quinta-feira, 19 de julho de 2012

Boneco de Tecido


No site diz que é um coelho,mas eu não achei parecido...


VAMOS COSTURAR UM POUCO SURPREENDENTE DO COELHINHO DA PÁSCOA, QUERIDA!

Ninni Monstro 's já inúmeras vezes em todos os tipos de cores e desenhos foram costurados - e agora vem a irmã do coelhinho da Páscoa (ou irmão do coelho) do monstro!
Aqui vamos nós: padrão de impressão, corte, fixando-lhe o tecido escolhido e corte - Corta na frente e de trás do SAME. Escolhi diferentes materiais para a frente e para trás, por causa do coelho doce pouco apenas pensar.

Agora, o Cut ou sentiu o rosto, bem como (sentida com uma espessura de 2 mm é ideal). Se você usar tecido forte gemnusterten para o corpo do coelho, você pode ainda inferior ao feltro com Flowing linha, de modo que o tecido não mostrar completamente.
o feltro rosto com um ponto quilt bonito ou costurar um ponto de ziguezague simples.Lugar mais bonito parece um fio que se estabelece contra a cor sentida.
As bochechas eo coração querido do coelho com um ponto simples de costura reta.


Agora, o seu dom único coelho sua face original - talvez com um pouco Mümmelmündchen ou boca rindo de largura. Com os olhos abertos ou fechados sonhador ...
Boca e olhos fechado que você traz para o ponto de volta em. Abra os olhos também são muito fácil: Basta largura do olho e altura de cada um conjunto de pontos e, em seguida, enchem os olhos ea linha de cima para baixo. O nariz é o mesmo - só aqui é o fio da direita para a esquerda.
E dependendo do seu gosto você pode bordar o coelhinho ainda alguns cabelos delicados.
E se você quiser, você também pode costurar as orelhas em um Ohreninnsenseite indicado - ou feltro ou outro tecido. Forma é o padrão aqui.
Agora estamos muito longe e é costurada: Os dois pedaços de coelho juntamente lados direitos juntos e cada imobilização (isto é, de forma que fora para dentro) e coser um ponto reto ordenadamente, deixando uma margem de costura de 0,5 cm.
na perna direita começar a costurar, uma vez ao redor e então, sob a axila direita do coelho costurar. Deve ser uma abertura para coisas com as quais você vai virar a lebre, e.
Corte o cuidado uma lebre nas pernas, nos braços, orelhas. E por favor, realmente com muito cuidado e cortado na costura não é!
Eu recomendo para neaten a lebre agora mesmo com um ponto de ziguezague.

Agora vire o coelho com cuidado, mas você sempre pode usar um pauzinhos bons asiáticos.
E DA é o seu coelhinho doce em! Você gosta?

Bem, isso é o beijo é claro que não - mas você pode até, por vezes, experimentá-lo na verdade você tem para o seu coelhinho agora as coisas ainda bastante firme e macio com Puppenfüllwatte, uma Ásia de pauzinhos ajuda aqui novamente maravilhosa (mas por favor use a extremidade sem corte, de modo que seu não tão finamente costurado coelhos Euern durchstoßt!).:-)
Agora, a lebre ainda perto do ponto maravilhoso colchão ...
Sim ... e como você já sabe como vai, ainda costura Muitos, muitos coelhinho da Páscoa ainda algum tempo até domingo de Páscoa :-)


---------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário